quinta-feira, 29 de março de 2012

Treinadores estrangeiros realizam estágio em Joinville

Técnico Fernando Ferretti comandará segunda fase do curso para treinadores em julho

 

Os treinos da Krona/Joinville/Dalponte para a Liga Futsal estão sendo acompanhados de perto por dois treinadores colombianos, da cidade de Bogotá. Os estrangeiros pretendem conhecer um pouco mais da filosofia implantada por Fernando Ferreti na equipe de Joinville.

Luis Mario González e Carlos Alberto Martínez Palomo comandam a equipe do P&Z, do futsal na Colômbia. Em Joinville (SC), aproveitaram para estudar aspectos táticos de jogo, além de acompanhar as preleções e palestras realizadas por Ferretti antes das partidas válidas pela Liga Nacional. Os profissionais tiveram ainda uma consultoria sobre preparação física e treinamentos específicos para goleiros.

Fernando Ferretti afirma que essa troca de informações traz benefícios para o clube e, também, para a própria cidade de Joinville: "É um prazer receber profissionais de outros países. O projeto e a cidade de Joinville ganham com isso. E, com toda certeza, a troca de informações é sempre bem-vinda para o desenvolvimento profissional de cada um", revela.

Ainda na atual temporada, o técnico da Krona Futsal irá comandar a segunda fase do curso Fernando Ferretti para treinadores de futsal. A primeira ocorreu durante a pré-temporada. A nova edição do estágio está programada de 19 a 27 de julho, na cidade de Joinville (SC).

Com informações da assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário: