segunda-feira, 26 de março de 2012

Pela Liga Futsal, Krona e São José empatam em jogo emocionante

Neto empatou para o time do técnico Ferretti no último lance partida

Em jogo disputado na noite deste sábado em Joinville, a Krona empatou em 4 a 4 com o São José, no Ginásio da Univille, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga Futsal. Com o resultado, o time catarinense chegou a quatro pontos e ocupa a 12ª posição, enquanto os visitantes, com seis pontos, estão em nono lugar.

A Krona abriu 2 a 0 no placar com André e Pixote, aos nove e 18 minutos, mas o São José empatou com Rafa e Vilian, aos 28 e 29 minutos. O time da casa voltou a ficar na frente do placar um minuto depois com Pixote. No entanto, os visitantes não desistiram e conseguiram a virada com dois gols de Silva. Quando parecia que a vitória estava garantida, Neto empatou o jogo para a Krona no último lance.

O técnico Fernando Ferretti falou após o fim da partida.

- Poderíamos ter matado o jogo quando vencíamos por 2 a 0, mas acabamos cedendo o empate e recolocamos o São José no jogo. Depois disso foi um jogo de muitas emoções e quase perdemos, mas felizmente empatamos no último lance. Infelizmente a vitória não veio, mas seguimos pontuando e acredito em uma melhora com o deccorer das partidas - disse o treinador.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário: